top of page
Buscar
  • Foto do escritorGift Promo

O que é cartão presente?

Atualizado: 16 de mar. de 2020

Quem nunca ficou sem saber o que comprar na hora de presentear alguém?

Além da dúvida com relação ao tamanho e a cor, existe a insegurança de a pessoa não gostar, ou ter algo igual ou muito parecido em casa.

Com o seu cliente não é diferente! Ele chega ao estabelecimento decidido a fazer a compra, porém, muitas vezes desiste por estar em dúvida.

Um estudo realizado pela CNDL - Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas- mostra que aproximadamente 69% dos brasileiros já desistiram da compra no momento de fazer o pagamento.



O cartão presente pode ser uma das melhores formas de evitar que isso aconteça no seu estabelecimento.

O cartão presente nada mais é que um cartão pré-pago -físico ou virtual- que pode ser oferecido em praticamente qualquer tipo de compra, seja de produtos ou serviços. Porém, eles diferem no resultado que proporcionam, portanto há tipos de cartão presente para cada tipo de negócio, mas o melhor é que quem escolhe o tipo de cartão é o próprio cliente.

O cartão presente pode ser utilizado para empresas que desejam entregar um diferencial ao seu cliente ou para empresas que querem motivar seus funcionários.


O cartão presente funciona da seguinte forma: O cliente escolhe uma determinada loja que sabe que seu presenteado vai gostar e, no lugar de escolher um produto ou serviço, conta com a possibilidade de comprar um cartão no valor que desejar, onde o presenteado poderá realizar a troca por aquilo o que desejar.

Dessa forma o presenteado têm a liberdade de escolha na utilização do seu cartão, através da aquisição de produtos, serviços e experiências. Porém, é importante que esteja claro que este produto é exclusivo para compras. Não permite saques, nem transferências.




52 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page