top of page
Buscar
  • Foto do escritorGift Promo

Dia dos pais, hora de vender mais





Nós, da Gift Promo, acreditamos que ser pai é plantar e criar raízes, é ensinar segurando a mão com coragem e determinação, é sorrir, chorar, sofrer e gargalhar.

É nessa data que os filhos estão em busca de algo que possa demostrar sentimentos muitas vezes não expressados no dia a dia.

Presentear ainda é uma das melhores formas de demonstração de afeto e carinho e é o que mantém esta data comemorativa ativa.

De acordo com a pesquisa da Fecomércio do Rio de Janeiro , 31,2% dos brasileiros têm intenção de presentear alguém nesta data, o que aponta uma grande oportunidade para empreendedores alavancarem suas vendas.

Mas sabemos que todas as datas comemorativas são muito disputadas.

Planejamento e estratégia são essenciais na busca de opções que podem diferenciar seu negócio dos concorrentes.

Oferecer um produto moderno e personalizado, com ótimo custo/benefício, e que proporcione total liberdade de escolha no presente, pode ser uma das melhores soluções para que seu negócio se destaque.

Com o cartão presente você oferece exatamente o que seu cliente procura, sem burocracia, de forma fácil e estruturada.

A Gift Promo possui soluções completas para cartões presente, com as regras do seu negócio e de acordo com suas necessidades.

Você ainda terá um acompanhamento completo de suas vendas. Nosso sistema te informa dados como: quais foram os dias melhores para vendas, em quais horários houveram mais clientes comprando o cartão e outras informações que serão muito importantes na realização de uma próxima campanha para o dia dos pais.

Então, que tal inovar nessa data?

Nós te ajudamos, só chamar a gente no chat aqui do lado ->

14 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page